tv FAMÍLIA PONCIO!

Pastor Márcio Poncio abre o jogo sobre sua família: ''Se eu vê-los errar, irei pontuar os erros''

Pastor Márcio Poncio fala sobre polêmicas envolvendo sua família e revela se pretende ter mais netos

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Pastor Márcio Poncio fala sobre polêmicas envolvendo sua família e revela se pretende ter mais netos
Pastor Márcio Poncio abre o jogo sobre sua família - Divulgação

Márcio Poncio falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre as polêmicas envolvendo o nome de sua família, que faz sucesso na web. 

O pastor começou falando sobre o significado da palavra 'família' e sobre tudo o que ela representa em sua vida: "Quer dizer alicerce, o que te sustenta, ou seja, tudo. Literalmente tudo, dou minha vida, batalhei minha vida inteira para dar conforto a eles e batalharei até o último dia da minha vida. Faço tudo por eles", declarou. 

O empresário também contou sobre as principais diferenças entre os seus dois filhos, Saulo e Sarah Poncio: "Os dois tem um pouco de mim e da Simone e muito deles, são dois adultos muito diferentes entre os dois, o Saulo é mais agitado, a Sarah mais dócil e amorosa, os dois muito ligados à família e, ao mesmo tempo, independentes", afirmou. 

Márcio possui ao todo 4 netos. Todos fazem muito sucesso na internet e o quinto já está a caminho, já que Gabi Brandt, sua nora, está grávida de seu segundo filho. O vovô coruja fez questão de nos contar um pouco sobre a personalidade de cada um: "José é o nosso blogueirinho, puro carisma e adora uma câmera. João é mais bagunceiro, quando olhamos pro lado ele já tá fazendo bagunça, Davi e Josué são puro carinho, muito grudados na gente. Todos extremamente carinhosos e amorosos. Sou um avô de sorte!", destacou.

Ele ainda revelou que pretende aumentar a família: "Não só cabe mais um como está vindo mais um, Gabi já providenciou o próximo (a). Confesso que amo família grande, quero muitos outros netos. Espero que meus filhos leiam essa entrevista e providenciem sempre mais", disse. 

Quando questionado sobre como lida com a educação de seus herdeiros, Marcio declarou que ainda corrige os filhos, apesar de eles já serem adultos: "Filhos são para sempre filhos e sempre que eu vê-los errar irei pontuar os erros, tenho mais tempo de vida e consequentemente mais aprendizado para repassar. Os dois tem livre arbítrio, respeito isso, mas meu papel de pai é aconselhar e não me ausento disso", declarou. 

No passado, Saulo Poncio se envolveu em algumas polêmicas relacionadas ao seu casamento e o pastor falou sobre o que acredita que tenha acarretado uma mudança positiva na vida do filho: "Eu acho que a esposa e o filho dele tiveram uma enorme influência nisso. Ele estava se afastando da família, perdendo o bem mais valioso, quando se deu conta entrou em desespero e buscou correr atrás do prejuízo. Foi acolhido pelo Senhor", afirmou. 

Por fim, o empresário contou sobre como lida e como reage às fake-news e aos ataques que a família recebe: "Na maioria das vezes, não me importo com ataques, a não ser quando exageram é claro... pois, não troco a vida real que tenho, o estado de espírito que Deus me proporciona, seria burro abandonar isso e me moldar a opiniões de pessoas que sei que não valem à pena, ou melhor, não valem nada... na vida temos que escolher: ou a realidade a qual vive ou a que falam. Prefiro o que vivo, sendo assim podem falar mau a vontade sem exagero... me orgulho da família que tenho e de tudo que me tornei neles...", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 01:39:19 (356175).

TV CARAS