atualidades Pronunciamento

Após suposta traição, pai de Saulo Poncio se pronuncia: ''Todos aqui em casa sentimos muito''

Após Saulo Poncio aparecer em vídeo com uma mulher em festa, pai do cantor usou suas redes para se pronunciar sobre o caso

CARAS Digital Publicado sábado 4 janeiro, 2020

Após Saulo Poncio aparecer em vídeo com uma mulher em festa, pai do cantor usou suas redes para se pronunciar sobre o caso
Pai do cantor usou suas redes para se pronunciar sobre o caso - Instagram

Na noite da última sexta-feira, 3, Marcio Poncio, se pronunciou sobre as acusações de traição que seu filho, Saulo Poncio vem recebendo.

Após um vídeo circular na internet com o cantor conversando com uma menina, internautas começaram a especular que o artista teria traído sua mulher, Gabi Brandt. 

Usando seu Instagram, o patriarca da família Poncio escreveu um texto pedindo desculpas pelo filho: "Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo"

Em seguida, ele criticou as atitudes do filho: "Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo neste momento."

"Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela.", finalizou ele. 

Saulo já tinha falado sobre o assunto em seu Instagram em uma live realizada na tarde de sexta. Entretanto, o cantor apaou todos os seus Stories e a live. 

Veja o texto na íntegra:

Pai do cantor usou suas redes para se pronunciar sobre o caso

Último acesso: 30 Mar 2020 - 23:50:03 (339549).

TV CARAS