Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Para explicar a distância, Deborah Secco escreve lindo texto para sua filhinha ler quando crescer

A atriz sempre compartilha momento fofos ao lado de Maria Flor

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 19h35 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h48

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco é uma das mamães mais babonas da web atualmente!

Para começar a semana de um jeito fofíssimo, na tarde desta segunda-feira, 22, a atriz compartilhou um lindo texto que escreveu para sua filhinha, Maria Flor, explicando o motivo de às vezes não estar presente em casa.

Com a hastag Para Maria Ler, a morena escreveu um pouco sobre como gostaria que o futuro da filha fosse e declarou seu amor pela pequena. "Te desejo um amanhã com amor e liberdade. Desejo que você saiba olhar para o outro e se colocar no lugar dele da forma mais generosa possível. Quero que esse olhar seja sempre de esperança! Hoje começa mais uma semana de trabalho que nos deixa menos junto, mas a mamãe está feliz por poder ser instrumento da arte que toca os outros. Que pode transformar e entreter as pessoas cujo nome a gente nem sabe, mas que estão ali, nos aplaudindo ou criticando, aprendendo, ensinando... Cada dia da minha vida é pra você, meu amor! Cada ato dessa história é por você! Eu te amo!", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela criança. "Linda igual a mãe, ela vai ser uma mulher muito iluminada igual a você!", escreveu uma internauta. "Parabéns Débora pela grande atriz que você é. Também por ser esta mãe tão dedicada. Sua filha é linda e meiga, com certeza ela também será um ser iluminado", comentou outra moça.

Maria Flor é fruto de seu relacionamento com o modelo Hugo Moura