Paolla Oliveira desabafa após incêndio em sua casa: ''Estejam atentos!''

Atriz explicou o que aconteceu com o imóvel dela na capital carioca

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Atriz explicou o que aconteceu com o imóvel dela na capital carioca
Artista participou do programa 'É De Casa' - Divulgação/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira participou do programa É De Casa neste final de semana e contou um pouco mais do susto que ela passou nos últimos dias ao ver parte da sua casa pegando fogo.

Há algumas semanas, a artista da Globo viu o imóvel localizado no Rio de Janeiro ficar sob chamas que foram causadas por uma pane elétrica. Sem estar presente no momento do acidente, a famosa tranquilizou os fãs.

"Por mais que a gente escolha as melhores instalações, os melhores eletrodomésticos, acidentes podem acontecer e a gente não tem ideia de onde eles vêm. Não tenham pudor de dar uma olhadinha no problema que parece pequeno, de dar uma segunda olhada. Nunca vai ser demais", disse.

"O meu acidente só não foi maior e só não atingiu outras pessoas por conta de uma rede de solidariedade e apoio. Os meus vizinhos sentiram o cheiro de fumaça e logo chamaram os bombeiros. Todos foram organizando tudo enquanto eu não chegava. Então, não se omitam, estejam atentos ao próximo. Acho que essa é a maior ajuda que podemos dar. Deixo aqui meu apelo porque realmente foi muito especial ter sido acolhida por essa grande corrente do bem", completou Paolla.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 07:54:29 (382596).

Leia também

TV CARAS