Paolla Oliveira celebra estreia da novela 'Cama de Gato' no Globoplay: ''A gente tanto pediu''

Atriz Paolla Oliveira comemora chegada da novela 'Cama de Gato' no Globoplay e recorda sua primeira vilã nas telinhas

CARAS Digital Publicado quarta 24 novembro, 2021

Atriz Paolla Oliveira comemora chegada da novela 'Cama de Gato' no Globoplay e recorda sua primeira vilã nas telinhas
Novela 'Cama de Gato' chega ao Globoplay e Paolla Oliveira celebra reprise - Reprodução/Instagram/TV Globo

Paolla Oliveira (39) ficou feliz com a reprise de um de seus trabalhos nas telinhas!

A novela Cama de Gato, de 2009, chegou na última segunda-feira, 22, no catálogo do Globoplay

Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a atriz viveu sua primeira vilã com a personagem Verônica, que era rica, mimada e cheia de maldade.

"A gente tanto pediu que agora é real. Tem #CamaDeGato no @globoplay. Amooooo!!! Quem lembra dessa vilã?", escreveu a musa na legenda da publicação ao anunciar a novidade no Instagram.

"Meu amor por você começou desde aí", disse uma fã nos comentários. "Eu sinto tanta saudade da Verônica, minha vilã preferida", destacou outra. "Paolla todos os seus personagens você lacra!! Masss Vivi Guedes é minha xodó!", declarou uma terceira admiradora. "Devia passar no Vale A Pena Ver De Novo", pediu mais um.

Marcos Palmeira (58), Camila Pitanga (44), Carmo Dalla Vecchia (50) e Paulo Goulart (1933 - 2014) também fizeram parte do elenco.

"A Verônica era uma vilã sem escrúpulos, do jeitinho que o público gosta. Foi o meu primeiro gostinho de fazer uma personagem tão diferente, tão elaborada. Então, acho que todos vão gostar bastante, assim como eu vou gostar de rever", declarou Paolla em entrevista a Globo. 

Paolla Oliveira exibe decote e chama atenção dos fãs

Paolla Oliveira fez selfies com a jaqueta aberta e chamou atenção da webA namorada de Diogo Nogueira (40) exibiu o decote em um top branco e arrancou elogios dos internautas: "Que mulher", "Coisa linda", enalteceram os fãs.

Confira:

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 03:07:34 (404890).

Leia também

TV CARAS