Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oprah Winfrey fala sobre filhos: 'Iriam me odiar'

Destaque da TV norte-americana, Oprah Winfrey afirma que sempre priorizou a sua carreira ao invés de construir uma família

Caras Online Publicado em 11/12/2013, às 21h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Oprah Winfrey - Getty Images
Oprah Winfrey - Getty Images

A apresentadora Oprah Winfrey não é mãe e revela o motivo de não ter tido filhos ao longo de sua vida. Na verdade, a estrela dos talk shows norte-americanos deu à luz um bebê aos 14 anos de idade, mas a criança morreu semanas após o nascimento. Depois disso, ela não quis mais engravidar. Agora, em entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Oprah conta que priorizou a sua carreira.

“Se eu tivesse filhos, eles iriam me odiar. Eles acabariam em um programa como o meu para falarem de mim; porque algo [na minha vida] teria que sofrer e provavelmente teriam sido eles”, declarou, de acordo com a versão online da revista People.

Ainda na publicação, a apresentadora comparou a sua adolescência com a de uma amiga, Gayle King, que é mãe e sempre teve o sonho de ter filhos. “Gayle [mãe de duas crianças] era o tipo de criança que, na sétima série, escrevia o seu nome e os nomes dos filhos. Enquanto ela estava tendo este tipo de sonhos, eu estava tendo devaneios sobre como poderia ser um Martin Luther King”, declarou.

No momento, Oprah se prepara para mudar de cidade, saindo de Chicago e indo para a Califórnia. Antes da mudança, ela realizou uma ‘venda de garagem’ com a renda revertida para instituições de caridade e conseguiu arrecadar cerca de 600 mil dólares com itens como sofás e lâmpadas.