tv SURPREENDEU

Nova técnica do 'The Voice Brasil', IZA revela seu momento mais aguardado para o programa

Nova jurada do 'The Voice Brasil', a cantora revelou o momento mais aguardado para a estreia

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

Nova jurada do 'The Voice Brasil', a cantora revelou o momento mais aguardado para a estreia
IZA - Instagram/Reprodução

Poderosa mesmo! A cantora IZA é a mais nova técnica do reality 'The Voice Brasil', de rede Globo.

A novidade foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 29, e pegou todo mundo de surpresa. No ar há 7 anos, a diva pop irá substituir Carlinhos Brown, que participou do programa desde a sua estreia nas telinhas, em 2012.

Ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo, a musa do sucesso "Dona de Mim" será responsável por comandar uma das equipes da competição, nesta oitava temporada que estreia em julho. “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, garantiu a artista.

Já os fãs de Brown não precisam se preocupar, o produtor musical continuará fazendo parte da família do 'The Voice' como jurado da edição Kids do programa. O músico foi um dos primeiro a dar as boas-vindas à IZA: “Esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, declarou.

IZA também contou que está super ansiosa pela fase de ‘audições às cegas’. “Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, vibrou a cantora.

Em seu Instagram, a jovem de 28 anos divulgou a novidade para os fãs: "Não tô cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês! Preparados pra torcer pro TIME IZA?", escreveu na legenda da publicação. 

Confira abaixo a nova foto de divulgação:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:16:15 (320798).