tv Pediu orações!

Noivo de Ivy se pronuncia após polêmica com áudio e casamento cancelado: ''Sou cheio de defeitos''

Rogério Fernandes postou uma foto de mãos dadas com Ivy Moraes e se pronunciou sobre as últimas polêmicas

CARAS Digital Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Rogério Fernandes postou uma foto de mãos dadas com Ivy Moraes e se pronunciou sobre as últimas polêmicas
Rogério Fernandes se pronuncia sobre polêmica e defende Ivy - Reprodução/Instagram

Rogério Fernandes, noivo de Ivy Moraes, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as últimas polêmicas e o cancelamento do seu casamento!

Em seu feed, ele postou uma foto de mãos dadas com a ex-bbb e falou que hoje, mais do que nunca, consegue enxergar a mulher maravilhosa que está ao seu lado. Rogério também defendeu Ivy e lamentou os ataques que ela está sofrendo na web. 

"A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não", começou ele. 

E, emendou, reconhecendo os defeitos e erros: "Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso...Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz! Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar."

No final, Rogério pediu orações de todas as pessoas que gostam e apoiam o casal: "Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 11 Jun 2021 - 20:24:52 (370204).

Leia também

TV CARAS