Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Arrasou!

No Limite: Após garantir a imunidade de sua equipe, Gleici vai às redes falar sobre seu desempenho

Após dar um show de agilidade no último episódio de No Limite, Gleici Damasceno celebra seu desempenho de jogo

CARAS Digital Publicado em 02/06/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h34

Após dar um show de agilidade no último episódio de No Limite, Gleici Damasceno celebra seu desempenho de jogo - Reprodução/Tv Globo
Após dar um show de agilidade no último episódio de No Limite, Gleici Damasceno celebra seu desempenho de jogo - Reprodução/Tv Globo

Gleici Damasceno (26) brilhou no último episódio de No Limite!

Durante o capítulo do reality que foi ao ar última terça-feira, 1, a vencedora do BBB18 arrasou ao mostrar sua agilidade e garantir a imunidade de sua equipe.

Em suas redes sociais, Gleici celebrou o resultado da prova, compartilhando alguns momentos marcantes dessa vitória tão especial.

''Que emoção!! Depois de uma prova ficando constantemente atrás empatados, a virada veio! A responsabilidade de manusear as chaves e abrir os baús que me foi dada deu certo. Teve muito sangue nos olhos SIM!'', afirmou ela ao legendar a postagem.

A musa foi muito elogiada por seus colegas nos comentários da publicação. ''Arrasou!'', disparou Kaysar Dadour. ''Você foi incrível amiga! só amor por você!'', declarou Ariadna Arantes.

LUCAS CHUMBO PEDE PARA SER O PARTICIPANTE ELIMINADO DA SEMANA

Lucas Chumbo (25) foi o quarto participante eliminado desta temporada de No Limite.

Após a tribo Carcará ter perdido a Prova de Imunidade pela segunda semana seguida, no episódio de terça-feira, 01, os participantes tiveram que decidir qual integrante do grupo deveria deixar o programa.

Chumbo foi atendido pela equipe médica depois de passar mal por conta de sua gastrite e surpreendeu os colegas ao pedir para o eliminarem. 

Confira os registros postadas nas redes sociais de Gleici: