Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / No Limite

No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado do reality

Após se sentir mal com gastrite, Lucas Chumbo surpreende equipe Carcará e pede para ser eliminado do programa

CARAS Digital Publicado em 02/06/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h45

No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado do programa - Reprodução/TV Globo
No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado do programa - Reprodução/TV Globo

Fim de jogo para Lucas Chumbo (25)! O surfista foi o quarto eliminado do No Limite.

Após a tribo Carcará ter perdido a Prova de Imunidade pela segunda semana seguida, no episódio de terça-feira, 01, os participantes tiveram que decidir qual integrante do grupo deveria deixar o programa.

Chumbo foi atendido pela equipe médica depois de passar mal por conta de sua gastrite e surpreendeu os colegas ao pedir para o eliminarem. 

“O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu ele.

No Portal, durante a votação, Íris se emocionou. “Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso”, disse a loira.

Ao se despedir, o surfista comentou: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”.

TRIBO CARCARÁ PERDE MAIS UM INTEGRANTE NO 'NO LIMITE'

Na terça-feira, 25, no terceiro episódio de No Limite, Ariadna foi a terceira eliminada do reality e a primeira do grupo Carcará. A ex-BBB recebeu 5 votos.