tv

No Instagram, Ana Furtado aparece malhando e desabafa: "Porque a vida não para"

No final de maio, a global revelou que foi diagnosticada com câncer de mama

CARAS Digital Publicado segunda 4 junho, 2018

No final de maio, a global revelou que foi diagnosticada com câncer de mama
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, Ana Furtado dividiu sua rotina fitness com os fãs nesta segunda-feira, 4.

A apresentadora, que foi diagnosticada há pouco tempo com câncer de mama, deixou uma mensagem positiva no vídeo em que aparece se exercitando. "Porque a vida não para", escreveu ela. "Eu sou o mestre do meu mar", completou Ana, em inglês.

Seus seguidores foram rápidos em demonstrar suporte. "Você é uma guerreira e vai vencer! Continue com muita fé em Deus e ele tudo fará", disse uma usuária da rede. "Admiro sua força e coragem. Parabéns", elogiou outra.

No dia 26, a global revelou, publicamente, sua atual condição de saúde"Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura [...] Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”, disse ela, que agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e admiradores"É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante - não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha - sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês", desabafou.

Veja:

 

Porque a vida não para! "I'm the master of my sea"

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

 

Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies

Último acesso: 08 Dec 2021 - 22:54:04 (302497).

Leia também

TV CARAS