Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Em família

No Dia dos Pais, Sandra Annenberg se declara ao marido, Ernesto Paglia: ''Amor da minha vida''

A jornalista usou as redes sociais para exibir um clique carinhoso em família

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 11h00 - Atualizado em 13/08/2018, às 11h07

Sandra Annenberg, Ernesto Paglia e Elisa - BrazilNews
Sandra Annenberg, Ernesto Paglia e Elisa - BrazilNews

Além do seu carisma, Sandra Annenberg também é conhecida pela discrição, principalmente no que diz respeito à sua vida privada.

Neste domingo de Dia dos Pais, no entanto, a âncora do Jornal Hoje mostrou um pouco o seu lado família e deixou nas redes sociais uma homenagem ao marido, o também jornalista global Ernesto Paglia, com quem teve Elisa, de 15 anos.

"Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida!", declarou Sandra no Instagram, ao publicar um clique que mostra um momento de carinho entre pai e filha.

Os usuários das redes elogiaram muito o tributo cheio de amor feito pela jornalista. "Ai, que lindo, Sandra", comentou uma admiradora. "Amo essa família!", disse outra. "Grande Jornalista, esse também tem o meu respeito", enalteceu uma seguidora.

Mãe coruja, Sandra já sensibilizou Isis Valverde, que está grávida de 6 meses, com uma reflexão sobre a maternidade feita no programa Como Será, da TV Globo. No Instagram, a atriz mandou um agradecimento para a colega. "Este vai para todas as mães! Chorei todas as vezes [risos]. Que coisa mais linda! Amei, Sandra Annenberg. Que emoção!", escreveu Isis no post.

Veja: