tv Belas palavras!

No Dia da Luta da Pessoa com Deficiência, Regina Casé relembra o acidente do marido e se declara

Regina Casé usa as redes sociais para fazer homenagem emocionante ao seu marido, Estevão Ciavatta

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Regina Casé usa as redes sociais para fazer homenagem emocionante ao seu marido, Estevão Ciavatta
Regina Casé faz homenagem emocionante ao seu marido - Reprodução/Instagram

Além do Dia da Árvore, nesta segunda-feira, 21, também é celebrado o Dia da Luta da Pessoa com Deficiência.

Regina Casé, então, usou seu Instagram para fazer um texto muito emocionante relembrando o acidente que quase deixou seu marido tetraplégico.

Com uma sequência de duas fotos de momentos muito importantes, a atriz também aproveitou para se declarar para Estevão Ciavatta.

“Hoje é Dia da Luta da Pessoa com Deficiência. Mesmo com muitas batalhas vencidas é uma luta que nunca termina”, começou. 

“Na primeira foto Estevão Ciavatta quando saiu do hospital na cadeira de rodas sem mexer nada do pescoço pra baixo. Tetraplégico. Na segunda foto, o momento emocionante quando dei as mãos pro meu Yoyô e com ajuda de Flávio, Alexandre e Ana ele ficou de pé por alguns segundos”, prosseguiu a mãe de Benedita e Roque.

“Hoje é dia de agradecer a eles e a todos os enfermeiros, médicos e fisioterapeutas que nos acompanharam nesta luta! Aplaudir a força, determinação, resiliência e coragem do meu amor. Hoje tetraparético (com limitação motora parcial dos membros superiores e inferiores), Estêvão não vai mais à pelada de toda semana, mas já bate uma bolinha legal com Roque, segundo ele, seu melhor fisioterapeuta”, continuou.

“Toda a minha admiração a quem está nessa guerra! Seja de que lado for! Yô ,aprendo com você todo dia, Meu Mestre Jedi. Te amo”, concluiu a icônica Dona Lurdes.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é dia da luta da pessoa com deficiência. Mesmo com muitas batalhas vencidas é uma luta que nunca termina... Na primeira foto @eciavatta qdo saiu do hospital na cadeira de rodas sem mexer nada do pescoço pra baixo. Tetraplégico. Na segunda foto,o momento emocionante qdo dei as mãos pro meu Yoyô e com ajuda de Flávio,Alexandre e Ana ele ficou de pé por alguns segundos! Hoje é dia de agradecer a eles e a todos os enfermeiros,medicos e fisios que nos acompanharam nesta luta! Aplaudir a força,determinação,resiliência e coragem do meu amor Hoje Tetraparético(com limitação motora parcial dos membros superiores e inferiores) Estêvão não vai mais à pelada de toda semana mas já bate uma bolinha legal com Roque ,segundo ele,seu melhor fisioterapeuta! Toda a minha admiração a quem está nessa guerra! Seja de que lado for! Yô ,aprendo com você todo dia, Meu Mestre Jedi Te amo #diadalutadapessoacomdeficiência

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

 

Último acesso: 22 Oct 2020 - 15:58:11 (363840).

TV CARAS