CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Deu tudo certo

Regina Casé relembra acidente que quase deixou marido tetraplégico e faz relato emocionante

Há 10 anos, Estevão Ciavatta caiu do cavalo e quase acabou em uma cadeira de rodas

CARAS Digital Publicado em 10/11/2018, às 14h35 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina e Estêvão - Reprodução / Instagram
Regina e Estêvão - Reprodução / Instagram

O dia 10 de novembro é macabro para Regina Casé. Há 10 anos, seu marido, Estêvão Ciavatta, sofreu um acidente que quase o deixou eternamente imobilizado. A apresentadora usou seu Instagram neste sábado, 10, para relembrar o acidente. Ao lado do relato, uma foto da época da tragédia, na qual o artista apareceu machucado. 

Ela relembrou que o fato aconteceu pouco depois da morte de seu pai, e foram passar uma temporada em um sítio para se recuperar da dor da perda e da maratona de hospitais. Lá, ela foi dar um mergulho, e ele foi andar a cavalo.

Pouco tempo depois, ele sofreu uma queda, e eles tiveram que voltar para o Rio de Janeiro. "Corrida contra o tempo. Pesadelo", desabafou.  E então, o diagnóstico: "tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar", aflingiu-se.

Mas apesar de tudo, o moço mostrou ter bom humor e positividade. "Acho que vou ser cantor. Já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho", disse ele. 

Regina então compartilhou uma homenagem. "Esse, para quem não conhece, é o  meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda, até bater uma bolinha com Roque, nosso filho, que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer 'quase' tudo! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!", finalizou.