Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Deu ruim!

No 'Caldeirão', Vanessa Giácomo recorda perrengue na Globo e brinca: ''Deu sorte''

A atriz Vanessa Giácomo participou do programa 'Caldeirão' e revelou um perrengue que passou antes de trabalhar na emissora

CARAS Digital Publicado em 11/09/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h34

Vanessa Giácomo recorda perrengue na Globo - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo recorda perrengue na Globo - Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo (38) relembrou um perrengue que passou antes de ficar famosa. 

Neste sábado, 11, a atriz participou do quadro Tem ou Não Tena m, do Caldeirão, e durante uma conversa com Marcos Mion (42), a atriz contou que foi ataca por urubus quando foi na Globo pela primeira vez. 

A artista contou que foi na emissora para entregar um vídeo book de apresentação, no entanto, acabou passando por uma situação complicada. "Eu resolvi assistir a uma gravação na cidade cenográfica. Começa um urubu a brigar no céu. Só deu tempo de fugir e ele veio nas minhas costas", revelo ela.

Giácomo relembrou que o ataque foi tenso e até chegou a paralisar a gravação que ela estava assistindo. Ao ver a proporção que a situação tomou, a atriz acreditou que nunca mais pisaria na Globo. "Veio ambulância. Pensei, acabou. Nunca mais volto nesse lugar. Deu sorte!", brincou ela, que um tempo depois conseguiu um trabalho na emissora. 

Consciente, Vanessa Giácomo revela que reaproveita praticamente tudo

Vanessa Giácomo revelou seu lado consciente! Segundo a atriz global, ela não torna lixo o que pode se transformar em algo útil. "Aprendi e aprendo até hoje com meus pais. Fizemos cada uma das mesas, luminárias e outros objetos do nosso sítio com reaproveitamento, por exemplo", contou.