Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

No Acre, Gleici Damasceno faz vídeo na cama com Wagner Santiago e leva fãs à loucura

O casal parece ter entrado com tudo em um relacionamento fora da casa do BBB18

CARAS Digital Publicado em 23/04/2018, às 15h50 - Atualizado às 16h14

Gleici - reprodução/Globo
Gleici - reprodução/Globo

O affair entre Gleici Damasceno e Wagner Santiago, que começou dentro da casa do BBB18, parece estar rendendo também fora do confinamento. Recebida pelo amado no palco do programa no dia da final, a acreana já adiantou que quer sim continuar a relação com o artista plástico.

A campeã do BBB18 embarcou para sua cidade natal no último sábado e gerou comoção no aeroporto de Rio Branco. Quem acompanhou a mais nova milionária no trajeto foi Wagner, que não desgrudou um minuto da ex-sister. 

No último domingo, os dois apareceram juntinhos assistindo ao retorno de Gleici ao Acre que foi transmitido pelo Fantásico. Na cama, os dois trocaram carinhos e elogios. "Olha com quem eu estou aqui. Lindinho", disse Gleici ao dividir o momento com Wagner nas redes sociais. 

Gleici, a grande campeã do BBB18 

Após 88 dias de disputa para o grande prêmio, Tiago Leifert entregou o milhão e meio para Gleici. Com 57,28% dos votos, a acreana, que protagonizou cenas memoráveis na edição, não segurou as lágrimas ao receber o prêmio de Tiago Leifert.

Relmebre a trajetória de Gleicli no programa

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária. Que tal relembrar um pouco de sua trajetória dentro do reality show? Confira!

Gleici entrou no programa com 22 anos e fez aniversário dentro da atração – em 26 de fevereiro. Estudante de psicologia, ela vem de uma família com dois irmãos e é a única que concluiu o ensino médico e cursa uma faculdade. Nasceu na zona rural, teve uma infância difícil, mas não deixou isso abalar a sua autoestima. É feminista, ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”, disse ela ao se inscrever.

Ao participar de um paredão triplo, Gleici já deu um verdadeiro show. Na berlinda, ela enfrentou Mahmoud e Paula, mas, como recebeu menos votos do público, foi para o Quarto Farol, no qual ficou por alguns dias enquanto todos os outros participantes acreditavam que ela tinha sido eliminada. Ao fazer o seu retorno triunfal, ela usou o bordão da personagem Clara na novela O Outro Lado do Paraíso"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

______________________________________________________________________

Gretchen revela desejo de conhecer Camila Cabello