Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante

Em uma das fotos é possível ver o marido segurando o pescoço de Nigella. Em outra imagem, a famosa chef inglesa aparece chorando indo em direção ao carro

Redação Publicado em 16/06/2013, às 12h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante de Londres - Reprodução
Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante de Londres - Reprodução

Um paparazzi flagrou Nigella Lawson sendo agredida pelo marido, o milionário e colecionador de arte Charles Saatch (60), em um restaurante de Londres. As imagens foram publicadas na edição deste domingo, 16, do tabloide britânico "Daily Mirror".

Em uma das fotos é possível ver Saatch segurando o pescoço de Nigella. Em outra imagem, a famosa chef inglesa aparece chorando indo em direção ao carro. O caso ocorreu na semana passada no restaurante Scott's, na região de Mayfair, na capital inglesa. O local é um dos prediletos das celebridades britânicas como Pippa Middleton, Jeremy Clarkson e Simon Cowell.

Uma testemunha disse o jornal que Nigella estava muito nervosa."Foi absolutamente chocante assistir a cena. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível. Ela chorou muito.”

+Nigella Lawson come coxinha e pizza em padaria de São Paulo

De acordo com o tabloide, Nigella foi vista deixando a casa com uma mala horas depois da agressão. O episódio pode ter colocado um ponto final no relacionamento de 10 anos do casal.

Saatch é o segundo marido de Nigella, que ficou viúva em 2001 do jornalista John Diamond, com quem teve dois filhos -- Cosima Thomasina e Bruno Paul. 

No começo do mês passado Nigella esteve no Brasil para lançar seu livro “Na Cozinha com Nigella - Receitas do Coração da Casa". Na ocasião, a celebre chef britânica ficou maravilhada com uma das mais famosas iguarias de boteco: a coxinha. 

+Maravilhada com a coxinha, Nigella posta receita do quitute em blog