Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Solidariedade

Nicolas Prattes emociona ao passar o dia fazendo trabalho voluntário no Instituto Nacional do Câncer

O global passou o dia como voluntário no INCA, do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes aproveitou esta segunda-feira, 1, para fazer uma programa diferente. O ator passou o dia como voluntário no Instituto Nacional do Câncer, localizando no Centro do Rio de Janeiro.

Em sua rede social, ele compartilhou uma foto ao lado de alguns pacientes e médicos e falou sobre a experiência. "Uma manhã com heróis e heroínas", escreveu na legenda, além de acrescentar a hashtag "INCA voluntário".

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o artista pela bela atitude. "Certeza que você também foi um super homem para eles", disse uma. "Quanta nobreza", afirmou outra. "Sério, a cada dia que passa eu tenho mais orgulho do ser humano incrível que você é. Parabéns por mais esse gesto maravilhoso", disse uma fã.

Recentemente, Nicolas levantou mais rumores de um possível relacionamento com Giulia Costa. Na ocasião, os atores gravaram stories na mesma loja de doces na Times Square, em Nova York.

Eles já atuaram juntos em Malhação e o galã está solteiro desde o fim do seu namoro com Juliana Paiva, em março desse ano. O relacionamento dos jovens iniciou no meio de 2018, durante as gravações da novela O Tempo Não Para, na qual os dois fizeram par romântico. Após o fim da trama, eles chegaram a fazer uma viagem para Fernando de Noronha.