Juliana Paiva e Nicolas Prattes terminam relacionamento

Intérpretes de Marocas e Samuel não estão mais juntos, mas há chances de reatarem

Caras Digital Publicado terça 26 março, 2019

Intérpretes de Marocas e Samuel não estão mais juntos, mas há chances de reatarem
Juliana Paiva e Nicolas Prattes - Globo/Isabella Pinheiro

Um dos casais mais fofos do momento acabou de terminar. Os atores Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos.

Segundo informação do jornal Extra, amigos próximos ao casal confirmaram que o término ocorreu há cerca de uma semana, mas que o rompimento pode não ser definitivo. Ainda segundo o jornal, a ideia de término partiu de Nicolas. 

Rumores de que o casal não estaria mais junto começaram no último sábado, 23, quando fãs notaram que o ator foi a um show sem a amada e ela saiu com amigas. Já no dia seguinte, ele fez uma prova de corrida no Centro do Rio, enquanto ela curtiu a praia com amigas.

Contudo, ainda há chance de os dois reatarem. Isso porque nesta quinta-feira, 28, Juliana fará aniversário de 26 anos e, segundo a fonte do Extra, “está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, revelou uma amiga de Nicolas, referindo-se à mãe dele, Giselle Prattes

O relacionamento dos jovens iniciou no meio do ano passado durante as gravações da novela O Tempo Não Para, na qual os dois fizeram par romântico. Após o fim da trama, eles chegaram a fazer uma viagem para Fernando de Noronha. 

Vale lembrar que a última postagem do casal junto foi no último dia 19, data em que se celebrou o Dia do Fã e eles homenagearam seus ídolos: Sandy e Junior.  Alguns dias antes, Juliana e Nicolas deram uma entrevista ao canal da mãe do ator contando sobre o começo do namoro

Último acesso: 25 Oct 2021 - 03:07:24 (316201).

Leia também

TV CARAS