Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Neymar Jr. opina sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2': ''Sem graça''

Comentário de Neymar Jr. sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' agita a web

CARAS Digital Publicado em 18/11/2021, às 10h53 - Atualizado às 11h01

Neymar Jr. comenta saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. comenta saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. (29) mostrou que é gente como a gente e também não gostou nada da saída de Camila Queiroz (28) do elenco de Verdades Secretas 2!

Acompanhando a série, o craque do PSG comentou sobre o fim do contrato da TV Globo com a artista, que interpreta a protagonista Angel na trama de Walcyr Carrasco.

Em seu Twitter, na manhã desta quinta-feira, 18, o jogador de futebol mostrou sua indignação pela continuação da novela sem sua personagem principal.

"Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", disparou ele em sua rede social.

Na quarta-feira, 17, a emissora anunciou que a atriz não estará nos episódios finais da série, alegando que ela teria feito "demandas contratuais inaceitáveis" para renovar o contrato de gravações.

Nas redes sociais, Camila chegou a mandar indireta após anúncio de sua saída repentina do elenco de Verdades Secretas 2.

Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após saída da Globo

Klebber Toledo (35) mostrou seu apoio à esposa, Camila Queiroz, na web após o anúncio de seu desligamento de Verdades Secretas 2."Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", declarou o ator no comunicado que dizia que Camila não foi demitida da Globo.

Confira: