Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Klebber Toledo comenta saída de Camila Queiroz da Globo: ''Nós artistas não somos objetos''

Esposo de Camila Queiroz, Klebber Toledo, parabenizou a atriz após ela publicar nota esclarecendo alguns pontos de seu desligamento da emissora carioca sem terminar as gravações de 'Verdades Secretas 2'

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 19h35 - Atualizado às 19h49

Klebber Toledo comenta saída de Camila Queiroz da Globo - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo comenta saída de Camila Queiroz da Globo - Reprodução/Instagram

Klebber Toledo (35) mostrou todo seu apoio à amada, Camila Queiroz (26), após ela anunciar sua saída da Globo!

Na rede social, o ator comentou a nota publicada pela esposa nesta quarta-feira, 17, para esclarecer alguns pontos da não continuação do trabalho dela na emissora carioca antes do fim de Verdades Secretas 2.

"Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu Klebber Toledo no comunicado que dizia que Camila Queiroz não foi demitida de Globo.

Camila Queiroz deixa a Globo

Antes de finalizar as gravações de Verdades Secretas 2, a atriz, que deu vida a Angel na trama, deixou a Globo que em nota avisou os telespectadores: "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Já Camila Queiroz teve a situação explicada pela assessoria da seguinte maneira: "A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época".

Ainda nesta quarta-feira, 17, também em sua rede social, a atriz compartilhou uma indireta sobre os últimos acontecimentos.

Veja o comunicado completo sobre a saída de Camila Queiroz da Globo: