Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Não tenho afinidade com você', diz Fani Pacheco para Kleber Bambam

Conversando no jardim da casa do Big Brother Brasil 13 sobre a Prova do Líder, Fani Pacheco fala para Kleber Bambam que não tem nenhuma afinidade com ele e diz que o brother não merecia ser líder

CARAS Digital Publicado em 11/01/2013, às 18h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fani Pacheco e Kleber Bambam - Reprodução
Fani Pacheco e Kleber Bambam - Reprodução

Veja o canal especial sobre o BBB13

Apesar de terem integrado o mesmo time na prova do líder de quinta-feira, 10, Fani Pacheco (30) e Kleber Bambam (34) não se dão bem. Pelo menos é o que a carioca afirmou na tarde desta sexta-feira, 11, durante uma conversa com o vencedor do BBB1 no jardim da casa.

“Quando teve aquele negócio do líder que ficou entre você e o Eliéser, quando eu vi que você ia ganhar, me incomodei, de verdade, do fundo do meu coração”, disse ela. “Eu queria ser a líder e achei que, se não fosse eu, deveria ser alguém que eu gostasse, com um grau de afinidade maior”.

Bambam questionou Fani sobre o fato de o líder poder prejudicá-la em algum momento, dizendo que ele poderia ajudá-la caso fosse o vencedor, e ela respondeu: “Não achei que você pudesse me prejudicar, não achei que você fosse votar em mim”.

A moça continuou explicando o que passou por sua cabeça pouco antes de a prova começar. “Me incomodei porque achei que você não merecia, na hora fiquei angustiada. Pensei: ‘não vou brigar numa prova em que o Bambam vai ser líder, não quero que ele seja líder. Quero que eu seja líder, ou a Nati ou a Maroca’, acrescentou ela, referindo-se a Natália Casassola (27) e Anamara (28). “Não sabia que eu ia ter imunidade também. Até então, ia brigar numa prova para dar imunidade para você e você não merecia. Me deu uma angústia e por isso briguei com a Nati, mas dei tudo de mim pelo grupo. O Bial me estabeleceu um grupo e eu sou obrigada a aceitar. E vou lutar até o fim, dar o sangue pelo grupo. Mas eu estou por mim. Não sou ninguém para dizer o que é certo ou errado. Não concordo com sua postura em relação às coisas e não sinto afinidade com você”.

Após ouvi-la, o brother respondeu calmamente: “Não concordo com 99% das coisas que você disse nesses dois dias, mas, por enquanto, você não me incomodou em nada”.

Na prova da meia, a equipe amarela, formada apenas por ex-participantes que voltaram ao Big Brother Brasil, foi a vencedora e o líder do grupo, Bambam, se tornou também o líder da semana e os demais integrantes do grupo também foram imunizados.