CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Primeira liderança do 'BBB13' é assumida por Kleber Bambam e acirra disputa entre novatos e veteranos

Redação Publicado em 10/01/2013, às 23h33 - Atualizado em 03/01/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam é o 1º líder do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo
Kleber Bambam é o 1º líder do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Para começar os "trabalhos" desta quinta-feira, 10, dia de prova de líder na casa mais vigiada do Brasil, Pedro Bial (54) deu a ordem: Nasser, já imunizado, teve que concender o privilégio da imunidade a outro brother e escolheu Andressa.

Os demais participantes foram divididos em grupos de 6 - veteranos x novatos. Os coletes numerados de 1 a 6, portanto, determinaram a ordem de participação na prova, bem como os valores em reais faturados - de 1 a 5, a regra segue progressiva, ou seja, 1 ganha 1000 reais, 2 ganha 2000 e assim sucessivamente. O 6º de cada grupo terá a chance de ser o líder, se o grupo vencer.

A divisão ficou assim:

- Veteranos, cor amarelo: Dhomini 1, Natalia 2, Fani 3, Elieser 4, Anamara 5 e Kleber Bambam 6.

- Novatos, cor laranja: André 1, Aline 2, Aslan 3, Fernanda 4, Marien 5 e Ivan 6.

A prova foi quase brincadeira de criança. Mas cheia de regras. Requisitos básicos - agilidade e sorte. A corrida de revezamento seguia o roteiro: pegar um par de meia com a estampa do colete, encontrar seu par, calçá-la, sujá-la e lavá-la, seguindo o circuito.

Os novatos enfrentaram dificuldade na hora de encontrar o par e o grupo ficou enrolado, atrasado. Veteranos despacharam e logo o público conheceu o primeiro líder do programa - Kleber Bambam (34), que até esnobou, tendo tempo de sobra. 

A conquista do líder se estendeu para o grupo todo, que está imune às votações; apenas o grupo perdedor poderá ser votado ao paredão, portanto.

Casa de Vidro

Última noite da Casa de Vidro. O próximo contato de Bial será para contar a decisão do público de quem sairá diretamente com uma vaga para participar da disputa pelo prêmio milionário do BBB13. E a nossa enquete continua rolando. Afinal, quem da Casa de Vidro você quer que entre para a casa oficial? Vote aqui! Dois novos participantes vão compor o time a partir de amanhã e o jogo já está fervendo!