Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / A Fazenda

Nadja Pessoa alfineta Gabi Prado: ''Totalmente desequilibrada''

Ex-peoa relembrou alguns dos desafetos que passou durante o confinamento

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h31

Ex-Peoa comentará sobre os desafetos que teve no reality show - Divulgação/Rede TV!
Ex-Peoa comentará sobre os desafetos que teve no reality show - Divulgação/Rede TV!

Sem dúvidas, Nadja Pessoa foi uma das participantes mais polêmicas da décima edição da Fazenda, reality show da Record TV. A loira, que colecionou inúmeros desafetos durante o confinamento foi a convidada de Luciana Gimenez para um bate papo durante o Luciana By Night, atração noturna da Rede TV.

Durante a conversa, as duas entrarão em diversos assuntos, principalmente sua estadia no programa da Record TV. Quando questionada sobre Gabi Prado, a esposa da Vinícius D’Black não medirá papas na língua para falar o que sente sobre a influenciadora digital. Após todos problemas que viveu com a morena no programa, Nadja, mandará um recado para a companheira de João Zoli.

“Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento. Todos nós precisamos, mas ela precisa com urgência. Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa”, comentará a ex-peoa.

Por mais que sua participação ficasse marcada pela expulsão, justamente após ser acusada de agressão, contra o peão Caíque Aguiar, terceiro colocado da edição em questão, a loira ainda fará um apelo ao mencionar o instante em que acabou explodindo contra o modelo. Para ela, a atitude do rapaz, sem dúvidas, não foi das melhores e acabou a classificando como desumana.

“É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre”, desabafará Nadja Pessoa.

Além disso, ela revelará que ficaria extremamente surpresa, pelo lado positivo, caso o filho do humorista Carlinhos Aguiar tivesse a atitude de pedir desculpas pela atitude que teve durante o confinamento.

“Eu iria bater palmas para ele se ele dissesse: ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: 'Poxa, eu errei”, pontuará a apresentadora.