Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mouhamed Harfouch comenta explosão de prédio no Rio: 'Foi um desespero'

Ator deu depoimento para o 'Encontro com Fátima Bernardes' neste segunda (18)

CARAS Digital Publicado em 18/05/2015, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mouhamed Harfouch na série Dupla Identidade - Divulgação/ Globo
Mouhamed Harfouch na série Dupla Identidade - Divulgação/ Globo

A explosão de um prédio no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18) assustou o ator Mouhamed Harfouch. Ele mora em um edifício situado em frente ao que explodiu.

+ Mouhamed Harfouch aproveita as férias com filha, Ana Flor, no Rio de Janeiro

Falando ao Encontro com Fátima Bernardes, ele relatou os momentos de tensão que viveu nesta manhã.

"Foi um susto grande. Por volta das 5h40, escutamos uma explosão que não terminava, o som de janelas caindo. A gente não sabia de onde vinha o barulho. A janela do meu banheiro estava para dentro, o cheiro de queimado era forte. Falei para minha mulher pegar minha filha e descer pela escada. Comecei a catar as roupas que estavam pelo caminho e começamos a descer. Tinha medo de encontrar fogo pelo caminho", disse.

Visivelmente abalado, ele ainda disse que foi algo único. "Foi um desespero. Parecia filme de guerra. Ainda bem que minha filha não acordou com a explosão, nem quando estavámos descendo. Levei ela para o colégio e ela está bem. Eu e minha mulher, estamos ilhados", revelou.

O prédio, situado na Rua General Olímpio Mourão Filho, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, foi vítima de uma explosão por volta das 5h40 desta madrugada. Quatro pessoas ficaram feridas.