Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luta

Monique Evans desabafa sobre mudança no corpo: ''Tenho que optar em ter depressão ou ser gordinha''

A apresentadora lamentou a saudade de seu antigo corpo

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 18h57

Monique Evans - Instagram/Reprodução
Monique Evans - Instagram/Reprodução

Monique Evans usou seu Instagram na última quinta-feira, 13, para relembrar uma foto.

Aos 62 anos, no clique em que aparece mais magra, a loira lamentou ter ganhado alguns quilinhos. "Saudade de ter o corpinho assim. Mas tenho que optar em ser magra e ter depressão, ou me tratar, e ser um pouco mais gordinha. O pior é que me cobram por isso! Complicado", desabafou a ex-modelo.

Nos comentários da publicação, os seguidores da repórter deixaram muitas palavras de apoio. "Cobramos o seu sorriso e a sua energia maravilhosa e contagiante. Cadê aquela Monique? Por favor peça para ela voltar!", cobrou uma fã. Monique não deixou de responder. "Já ouviu falar de boderline (um transtorno de personalidade)? Só de estar vivendo normalmente já é uma vitória. Sou guerreira", falou. "Seja o que você quiser, menos infeliz. Viva para você e não para os outros", aconselhou outra internauta.

Monique, que sempre declarou seus transtornos e sua depressão, muitas vezes utiliza sua rede social para desabafar sobre suas inseguranças, cobranças e alguns medos.