tv Amigos

Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo: ''Vai voltar pra gente curado''

Mônica Martelli pede orações e condena fake news sobre Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Mônica Martelli pede orações e condena fake news sobre Paulo Gustavo
Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo: ''Vai voltar pra gente curado'' - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do amigo Paulo Gustavo.

A artista compartilhou trechos da matéria exibida pelo Fantástico sobre o humorista e desabafou.

"Minha irmã, diretora de várias dessas cenas que aparecem no vídeo, @susanagarciacapri e meu amado @thalesbretas, marido do Paulo Gustavo, participaram ontem por áudio de uma matéria do @showdavida sobre a saúde e acompanhamento que estão fazendo do @paulogustavo31. Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda", começou ela.

Ela ainda pediu para as pessoas pararem de divulgar fake news. "Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia. Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado", concluiu.

Vale lembrar que Paulo Gustavo segue em terapia intensiva fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. 

Confira:

Último acesso: 17 Apr 2021 - 17:15:55 (384372).

Leia também

TV CARAS