corona-virus Amizade

Mônica Martelli fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ''Vai voltar ainda melhor''

Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo, que foi intubado após complicações da Covid-19
Mônica Martelli fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: ''Vai voltar ainda melhor'' - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22, para compartilhar um trecho do comunicado da assessoria de Paulo Gustavo.

O humorista foi intubado e necessitou entrar "em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura".

A atriz, amiga do humorista, se mostrou otimista e afirmou: "Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado. Seguimos com os pensamentos positivos e orações! Redobrem as medidas de segurança, vamos nos cuidar, usem máscara e quem puder fique em casa. Te amo, Paulo Gustavo".

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens de apoio: "Você é forte, Paulo. Vai sair dessa", disse um; "Estarei em oração", opinou outro.

Mais cedo, o marido de Paulo, Thales Bretas usou as suas redes sociais para comentar sobre o atual estado de saúde do artista. "Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", declarou.

Último acesso: 17 May 2021 - 23:40:53 (382555).

Leia também

TV CARAS