tv Relacionamento

Mileide Mihaile abre o jogo sobre fim do namoro com Wallas Arrais: ''Era um laço, não era um nó''

A ex de Wesley Safadão comentou o fim de seu relacionamento com o cantor de forró

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

A ex de Wesley Safadão comentou o fim de seu relacionamento com o cantor de forró
Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile usou sua rede social na tarde desta quarta-feira, 24, para conversar um pouco com seus seguidores a respeito do término de seu namoro com Wallas Arrais. Os dois, que estavam juntos desde o início de abril, confirmaram através da assessoria que o relacionamento havia chegado ao fim na semana passada.

Em seu stories do Instagram, ela comentou sobre o talento do ex e ressaltou que não tem absolutamente nada de ruim para falar dele. A ex de Wesley Safadão revelou que ele se esforçou demais para o namoro deles darem certo.

"Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou - era recíproco o esforço - para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender", falou.

A morena ainda aproveitou para tranquilizar os fãs dizendo que está bem: "E outra coisa que eu acho muito importante também: 'todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu'. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila. Isso não significa que eu não estava feliz, leve e tranquila. É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis".

A mãe de Yhudy também comentou o término sem entrar em muitos detalhes: "A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração, o barco só afunda se a água do mar entrar no interior. assim é o nosso coração. Então acalmem o coração, fiquem em paz. Eu estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que vocês entendam isso e fiquem também. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem os dias bons, os dias maus, os dias felizes, os dias tristes."

Mileide aproveitou para deixar uma mensagem aos seus seguidores: "Ano passado eu falei para vocês que eu estava criando protocolos para a minha vida toda, bem ariana. Vocês precisam conhecer os protocolos de vocês também, como por exemplo, há um ano atrás falei isso: vocês têm que saber até onde vai o seu limite para não deixar o outro ultrapassar ele. Sobre a sua saúde, até onde você consegue ficar sem fazer seus exames, até onde não pode faltar determinadas coisas na sua casa. Quais são os protocolos? Eu gosto dos protocolos, eu gosto da formalidade. Jesus quando foi ceiar na mesa com seus discípulos teve um protocolo a seguir, então pensem nisso. Beijos!", concluiu.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:31:31 (324619).