Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Merecido!

Michel Teló se emociona com vitória de Giuliano Eriston no 'The Voice': ''Até agora sem entender''

Michel Teló bateu um papo com a CARAS e falou da emoção em novamente ver o seu time ganhando no The Voice

CARAS Digital Publicado em 24/12/2021, às 09h29 - Atualizado às 12h39

Michel Teló se emociona com vitória de Giuliano no The Voice - Reprodução/Instagram
Michel Teló se emociona com vitória de Giuliano no The Voice - Reprodução/Instagram

É hexa! Giuliano Eriston (29), do time Michel Teló (40), foi o grande vencedor do The Voice Brasil, na noite da última quinta-feira, 24. 

Com a vitória, Teló se tornou hexacampeão no reality da Rede Globo e com exclusividade para a CARAS Digital contou um pouco sobre a emoção e a linda conquista do Eriston, que brilhou no palco ao cantar  'Luz do Sol', sucesso de seu ídolo Caetano Veloso (79).

"Real, eu tô até agora sem entender. Muito emocionante, feliz com a escolha do público. A gente sempre sonhou com uma voz que cantasse simples, com simplicidade, que emocionasse [...] uma voz que trouxesse essa emoção com simplicidade. Cantando único e exclusivamente a música brasileira, uma música popular brasileira, defendendo a nossa música", disse ele. 

Em seguida, Teló rasgou elogios para Giuliano: "Ele traz isso, uma humildade gigantesca sem pretensão nenhuma, um cara que vive a serviço da música, ele vive para música. Um multi-instrumentista, cara sabe de tudo de música, mereceu demais, me emocionou muito, em muitos momentos do programa. Isso é maravilhoso, tô muito feliz!"

No final, ele parabenizou Giuliano e novamente falou o quanto está feliz com o resultado:"Ter a alegria de vencer a competição que eu só pude pegar as pessoas que estavam saindo, no caso do Giuliano, na batalha que saiu do time do Lulu, é muito especial. Ele me emocionou muito, muito, eu não imaginava que ele seria o campeão, mas ele desde sempre me emocionou. A emoção que eu senti, as pessoas sentiram também", encerrou. 

- Michel Teló homenageia Marília Mendonça na final de 'The Voice Brasil' 2021

Michel Teló homenageia Giuliano em suas redes sociais

Em suas redes sociais, o cantor postou uma foto ao lado de Giuliano e o parabenizou pela conquista. 

"Que temporada!!! O mérito é todo seu @giulianoeriston! Seu canto fez bem pra mim… e pelo visto… as pessoas sentiram a mesma emoção que eu! Primeiro campeão do @thevoicebrasil que canta única e exclusivamente música brasileira com simplicidade e com muita classe! Vc eh classudo demais, companheiro! Que talento, um sossego pra alma! Siga firme! E conte comigo! #hexa ou #hepta?", escreveu. 

Confira: