tv Fases complicadas!

Mel Maia abre o jogo sobre relação com seu corpo: ''Comecei a ter problemas''

Mel Maia revela que passou a ter problemas com sua imagem corporal

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

Mel Maia revela que passou a ter problemas com sua imagem corporal
Mel Maia revela que passou a ter problemas com sua imagem corporal - Instagram

A adolescência pode ser um período extremamente difícil, principalmente para meninas, que tem que lidar com mudanças drásticas em seu corpo.

Ao responder perguntas em seus stories do Instagram, Mel Maia,  que praticamente cresceu diante das câmeras. abriu o jogo sobre como essas transformações acabaram impactando em sua autoconfiança e na maneira como ela enxergava seu corpo. 

"Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda", revelou ela, que completou seus 15 anos de idade no último ano.

A atriz continuou seu desabafo explicando que tem buscado superar essas questões. "Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal. E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase".

"Comecei a parar com essa bobagem agora, pro final do ano, mas assim, do meio do ano pro final fiquei noiada, com minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda", afirmou.

 

Último acesso: 23 Jan 2021 - 23:28:11 (338392).

Leia também