tv Em paz?

Mayra Cardi abre o jogo e explica por que não quer receber pensão de Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram recentemente e estão vivendo uma verdadeira polêmica nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram recentemente e estão vivendo uma verdadeira polêmica nas redes sociais
Mayra Cardi revela por que não quer pensão do ex-marido - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi novamente se pronunciou sobre a sua relação com o ex-marido Arthur Aguiar e dessa vez, surpreendeu ao revelar que não irá pedir pensão para a filha do casal, Sophia, de apenas um ano. 

A revelação ocorreu durante uma conversa com o jornalista Leo Dias. Segundo Mayra, Arthur ainda não está ganhando dinheiro: "Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", contou. 

Mayra também não escondeu que torce para que o ex faça muito sucesso: "Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso", encerrou. 

Nos últimos dias, a coach deixou um comentário em uma das publicações do ex e fez um pedido importante ao mesmo, mas logo em seguida se arrependeu e apagou a mensagem. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 16:59:52 (355812).

TV CARAS