Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelação

Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre suposta mudança de país com Alexandre Negrão

A atriz contou a verdade sobre a história que se espalhou nas redes sociais

Marina Scherer Publicado em 24/10/2018, às 22h27 - Atualizado às 22h37

Marina Ruy Barbosa - Eduardo Martins / AGNEWS
Marina Ruy Barbosa - Eduardo Martins / AGNEWS

Marina Ruy Barbosanão para! A artista está com uma rotina intensa de trabalhos e nesta quarta-feira, 24, ela abriu o coração sobre seu amor pela profissão e suas pretensões para o futuro.

A atriz contou à CARAS Digital que ser atriz é o que a move, portanto, tem a certeza de que quer continuar atuando pelo resto da vida -- o que não a impede de fazer outras coisas, paralelamente.

"Eu me permito buscar e aproveitar as oportunidades que estão vindo. Meu foco sempre será atuar. O que vai surgindo a partir disso, se me fizer feliz e me der prazer, eu vou aproveitar", esclareceu.

O assunto veio à tona, pois surgiram boatos na web, negados por Marina durante a entrevista, de que a ruiva estaria se preparando para mudar para Paris com o marido, AlexandreNegrão, e que sua intenção era de focar na carreira de modelo, se ausentando das telinhas após tantos trabalhos seguidos.

"Eu realmente tenho uma agência que me representa fora [do país], mas é porque já estavam surgindo certas coisas e precisava de alguém para cuidar disso também, mas meu foco não é esse!", explicou ela, carinhosamente, pouco depois de ironizar com senso de humor a notícia sobre sua mudança para a Europa.

"Até pouco tempo atrás havia muito preconceito com atriz que era ligada à moda, ou atriz que faz só televisão... Existem certos rótulos que restringem muito. E acho que as coisas estão melhorando. A gente pode, sim, se permitir fazer outras coisas", concluiu, mostrando-se feliz com o atual momento da carreira.