Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / CORRERIA

Marina Ruy Barbosa preocupa fãs ao exibir remédios e desabafa: ''Muita coisa ao mesmo tempo''

Atriz está sofrendo com a expectativa da estreia de dois filmes e da novela 'O Sétimo Guardião'

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 11h37 - Atualizado às 12h10

Marina Ruy Barbosa - Globo/João Cotta
Marina Ruy Barbosa - Globo/João Cotta

Marina Ruy Barbosa mal se despediu da personagem Amália, de Deus Salve o Rei, e já emendou um novo trabalho. 

A atriz será protagonista da próxima novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

A rotina agitada está influenciando a saúde da ruiva, que tem sofrido com crises de insônia durante a noite, devido à expectativa para a estreia, que acontecerá em novembro. 

"E cá estou, em mais uma noite de insônia. Ansiedade, frio na barriga, pressão... Juro, vocês nem imaginam como fica o coração, muito frio na barriga!", desabafou ela em sua conta oficial do Twitter. 

O folhetim não é a única preocupação da global. Também nesse ano, ela estreia no cinema com dois filmes: Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor.

"Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela... É demais para o meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. A flor da pele", afirmou ela. 

No Instagram, a esposa de Alexandre Negrãoainda deixou os fãs preocupados ao mostrar uma quantidade razoável de medicamentos. "Kit sobrevivência depois das semanas e semanas intensas de trabalho", esclareceu ela.


Crédito: Reprodução Instagram