tv Incentivo

Marieta Severo revela que ajudou Juliana Paes em 'Laços de Família': ''Precisava amparar''

A novela foi o primeiro trabalho de Juliana Paes na TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 24 setembro, 2020

A novela foi o primeiro trabalho de Juliana Paes na TV Globo
Marieta Severo conta que ajudou Ju Paes em Laços de Família - Divulgação / TV Globo

Marieta Severo revelou que ajudou Juliana Paes durante as gravações da novela Laços de Família, da TV Globo. 

O folhetim foi ao ar pela primeira vez em 2000, e foi a estreia da morena nas telinhas, interpretando Ritinha, a empregada de Alma, vivida pela veterana. 

"Eu tenho uma lembrança nítida da minha tensão, porque eu sabia que era a primeira cena com muito texto da Juliana e uma experiência determinante para ela. Eu precisava ampará-la, mas ao mesmo tempo deixá-la à vontade. Eu ainda me lembro do olhar dela naquele momento", disse a atriz em entrevista a Globo. 

Na novela de Manoel Carlos, Marieta interpretava Alma, que era casada com Danilo, interpretado por Alexandre Borges, e a personagem de Juliana acabava tendo um caso com o patrão. 

A trama ainda contou com a estreia de Reynaldo Gianecchini, que estava começando a carreira de ator. Ele era Edu, sobrinho de Alma, e Marieta confessou que sempre manteve um bom relacionamento com o galã nos bastidores, assim como Juliana. 

"A minha relação com o Reynaldo Gianecchini e com a Juliana Paes ficou muito fixada na minha lembrança. O clima das gravações, as cenas e as dificuldades. O quanto eu tinha de estar presente ali. A minha experiência tinha de servir a eles também", afirmou a atriz, afirmando que contracenar com atores mais jovem é motivo de enorme alegria. 

Vale lembrar que Laços de Família voltou ao ar na Rede Globo no Vale A Pena Ver de Novo.
 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:21:18 (364174).

Leia também

TV CARAS