novelas Reprise!

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre beijos com Vera Fischer em 'Laços de Família'

Reynaldo Gianecchini falou das cenas calientes com Vera Fischer

CARAS Digital Publicado terça 22 setembro, 2020

Reynaldo Gianecchini falou das cenas calientes com Vera Fischer
Atores viveram par romântico em 'Laços de Família' - Divulgação/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini conversou nesta semana com o jornal Extra e comentou sobre as suas cenas calientes com Vera Fischer na novela Laços de Família.

"Eu estou assistindo e preciso dizer que é muito ousado, até para os tempos de hoje... É um tipo de beijo que você realmente não vê muito na TV. É discutível entre os puritanos. Tem gente que acha de mau gosto, tem quem se constrange. Eu entendo. Mas, como casal, acho que aquele despudor passa uma verdade", falou ele sobre a trama que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

"Eu acompanho toda a repercussão achando uma certa graça. Que bom a Globo ter deixado ir ao ar assim e mostrar de novo. Ao mesmo tempo, não é nada demais, se você pensar bem. Mas olha como mexe com as pessoas... Muita gente acha ousadíssimo!", declarou.

O intérprete do Edu ainda disse que a primeira sequência de carícias com a personagem Helena rendeu um silêncio total nos estúdios da Globo. "Quando a gente terminou o beijo, o estúdio ficou em completo silêncio. Tipo durante uns dez segundos ninguém falava nada. Pensamos: “Gente, ninguém fala nada, será que foi bom isso?”. E aí o Ricardo Waddington (diretor) veio e comentou: “É, foi quente, né?”. E todo mundo riu. Agora, assistindo, eu percebi que tinha mesmo um encantamento e um magnetismo naquela cena. Começou no banheiro, ela caminhando pela sala, chegou até a porta do elevador. Tinha um ímã ali, beija ou não beija, e quando beija parece que eles não querem se desgrudar. E aquela ópera rolando no fundo... Tinha uma magia acontecendo ali", opinou.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 03:59:59 (363876).

Leia também

TV CARAS