Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Reprise!

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre beijos com Vera Fischer em 'Laços de Família'

Reynaldo Gianecchini falou das cenas calientes com Vera Fischer

CARAS Digital Publicado em 22/09/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores viveram par romântico em 'Laços de Família' - Divulgação/TV Globo
Atores viveram par romântico em 'Laços de Família' - Divulgação/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini conversou nesta semana com o jornal Extra e comentou sobre as suas cenas calientes com Vera Fischer na novela Laços de Família.

"Eu estou assistindo e preciso dizer que é muito ousado, até para os tempos de hoje... É um tipo de beijo que você realmente não vê muito na TV. É discutível entre os puritanos. Tem gente que acha de mau gosto, tem quem se constrange. Eu entendo. Mas, como casal, acho que aquele despudor passa uma verdade", falou ele sobre a trama que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

"Eu acompanho toda a repercussão achando uma certa graça. Que bom a Globo ter deixado ir ao ar assim e mostrar de novo. Ao mesmo tempo, não é nada demais, se você pensar bem. Mas olha como mexe com as pessoas... Muita gente acha ousadíssimo!", declarou.

O intérprete do Edu ainda disse que a primeira sequência de carícias com a personagem Helena rendeu um silêncio total nos estúdios da Globo. "Quando a gente terminou o beijo, o estúdio ficou em completo silêncio. Tipo durante uns dez segundos ninguém falava nada. Pensamos: “Gente, ninguém fala nada, será que foi bom isso?”. E aí o Ricardo Waddington (diretor) veio e comentou: “É, foi quente, né?”. E todo mundo riu. Agora, assistindo, eu percebi que tinha mesmo um encantamento e um magnetismo naquela cena. Começou no banheiro, ela caminhando pela sala, chegou até a porta do elevador. Tinha um ímã ali, beija ou não beija, e quando beija parece que eles não querem se desgrudar. E aquela ópera rolando no fundo... Tinha uma magia acontecendo ali", opinou.