CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Bia em dose tripla: atriz festeja comédia na TV, cinema e teatro

Em cartaz com a peça 'As Loucuras que as Mulheres Fazem', ela participa da série 'Brasil a Bordo'

Redação Publicado em 16/02/2018, às 14h21 - Atualizado em 22/02/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bia e Fabio Rhoden - Daniel Nascimento / Divulgação
Maria Bia e Fabio Rhoden - Daniel Nascimento / Divulgação

Em nova parceria com Miguel Falabella na TV após Sexo e As Negas (2014), Maria Bia vai 'aterrorizar' personagens de Brasil a Bordo, série exibida às quintas-feiras, na Globo. Marcí, sua personagem, surge no décimo primeiro episódio da temporada.

"Ela é empresária do Darley, o MC Trolha, interpretado pelo Jhama. É um episódio que fala de velhos conhecidos de alguns personagens que voltam a aparecer e causam certos conflitos e confusões hilárias tanto em terra firme quanto nos céus", conta a atriz. "É um dia em que cada um encontra o seu pesadelo. No meu caso, eu apareço na vida dos personagens Johnny e Caravelle, interpretados por Magno Bandarz e Maria Eduarda de Carvalho. Vai ter um ciuminho envolvido. Foi pouquinho, mas muito gostoso trabalhar com o Miguel e toda a equipe novamente que é quase a mesma do 'Sexo e As Negas'. Quero mais!", diz.

As Loucuras que as Mulheres Fazem

A atriz pode ser vista também no teatro na peça As Loucuras que as Mulheres Fazem em cartaz no Teatro Viradalata, em São Paulo. A peça escrita por Luciana Guerra Malta, com direção de Dan Rosseto, conta a história de Luiza e Fábio (Fabio Rhoden), um jovem casal em crise conjugal. Sem filhos e com carreiras independentes e diversas (ela professora de faculdade, ele analista de sistemas), decidem viver separados para que ambos entendam os motivos que os fizeram tomar esta decisão repentina.

Luíza é uma mulher comum como muitas que encontramos todos os dias. Depois de 10 anos de relacionamento, quatro namorando e seis casada, ela está se sentindo presa, sufocada e querendo viver de uma maneira diferente. Estaria na hora de sair desse atual relacionamento em busca de novas aventuras e experiências? Mas e o amor que ela ainda sente pelo Fábio com quem dividiu boa parte da vida? Dúvidas e conflitos que todos os casais passam", acredita a atriz. "O público se identifica e acompanha. Vai junto com eles em uma espécie de terapia de casal. E, como em todas as boas comédias românticas, dão risadas, se emocionam e voltam mais leves para a casa com a certeza de que a ficção também imita a vida. E vice versa".

O espetáculo fica em cartaz até três de março com sessões às sextas e sábados.

Comédia com Leandro Hassum

Maria também estará nas telonas em maio no filme Não Se Aceitam Devoluções. "Eu interpreto a Meire que é dona de um quiosque na praia. Ela e Luisinho, interpretado por Zéu Britto, são a dupla inseparável que estão sempre do lado de Juca Valente, interpretado por Leandro Hassum. São eles que o ajudam quando sua vida da uma reviravolta e uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece", conta. "O filme é um remake brasileiro da comédia mexicana de 2013, ‘No Se Aceptan Devoluciones‘. Uma história belíssima que, acho, vai surpreender o público do Hassum, pois o filme é sim uma comédia, mas uma comédia dramática que eu duvido que audiência na saia emocionada e arrebatada".