Maria Bia em dose tripla: atriz festeja comédia na TV, cinema e teatro

sexta 16 fevereiro, 2018
Maria Bia e Fabio Rhoden
Maria Bia e Fabio Rhoden Daniel Nascimento / Divulgação


Em cartaz com a peça 'As Loucuras que as Mulheres Fazem', ela participa da série 'Brasil a Bordo'

Em nova parceria com Miguel Falabella na TV após Sexo e As Negas (2014), Maria Bia vai 'aterrorizar' personagens de Brasil a Bordo, série exibida às quintas-feiras, na Globo. Marcí, sua personagem, surge no décimo primeiro episódio da temporada.

"Ela é empresária do Darley, o MC Trolha, interpretado pelo Jhama. É um episódio que fala de velhos conhecidos de alguns personagens que voltam a aparecer e causam certos conflitos e confusões hilárias tanto em terra firme quanto nos céus", conta a atriz. "É um dia em que cada um encontra o seu pesadelo. No meu caso, eu apareço na vida dos personagens Johnny e Caravelle, interpretados por Magno Bandarz e Maria Eduarda de Carvalho. Vai ter um ciuminho envolvido. Foi pouquinho, mas muito gostoso trabalhar com o Miguel e toda a equipe novamente que é quase a mesma do 'Sexo e As Negas'. Quero mais!", diz.

As Loucuras que as Mulheres Fazem

A atriz pode ser vista também no teatro na peça As Loucuras que as Mulheres Fazem em cartaz no Teatro Viradalata, em São Paulo. A peça escrita por Luciana Guerra Malta, com direção de Dan Rosseto, conta a história de Luiza e Fábio (Fabio Rhoden), um jovem casal em crise conjugal. Sem filhos e com carreiras independentes e diversas (ela professora de faculdade, ele analista de sistemas), decidem viver separados para que ambos entendam os motivos que os fizeram tomar esta decisão repentina.

Luíza é uma mulher comum como muitas que encontramos todos os dias. Depois de 10 anos de relacionamento, quatro namorando e seis casada, ela está se sentindo presa, sufocada e querendo viver de uma maneira diferente. Estaria na hora de sair desse atual relacionamento em busca de novas aventuras e experiências? Mas e o amor que ela ainda sente pelo Fábio com quem dividiu boa parte da vida? Dúvidas e conflitos que todos os casais passam", acredita a atriz. "O público se identifica e acompanha. Vai junto com eles em uma espécie de terapia de casal. E, como em todas as boas comédias românticas, dão risadas, se emocionam e voltam mais leves para a casa com a certeza de que a ficção também imita a vida. E vice versa".

O espetáculo fica em cartaz até três de março com sessões às sextas e sábados.

Comédia com Leandro Hassum

Maria também estará nas telonas em maio no filme Não Se Aceitam Devoluções. "Eu interpreto a Meire que é dona de um quiosque na praia. Ela e Luisinho, interpretado por Zéu Britto, são a dupla inseparável que estão sempre do lado de Juca Valente, interpretado por Leandro Hassum. São eles que o ajudam quando sua vida da uma reviravolta e uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece", conta. "O filme é um remake brasileiro da comédia mexicana de 2013, ‘No Se Aceptan Devoluciones‘. Uma história belíssima que, acho, vai surpreender o público do Hassum, pois o filme é sim uma comédia, mas uma comédia dramática que eu duvido que audiência na saia emocionada e arrebatada".

Atualizado sexta 22 fevereiro, 2019 (298316)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A eterna musa da banheira do Gugu explicou o motivo da revelação e surpreendeu Solange Gomes diz que não sai com quem 'divide a conta'
  2. 2 A Fazenda: ''Me cutuca de propósito'', diz Gui sobre Bifão
  3. 3 A Fazenda: Andréa xinga Lucas por cometer infração
  4. 4 Giovanna Antonelli impressiona com novo cabelo curtinho
  5. 5 A Fazenda: Hariany quer dar 'uns pegas' sem ser filmada
  6. 6 Angélica entra em ''A Dona do Pedaço'' e público reage
  7. 7 Mari Palma homenageia pai deficiente visual com tatuagem
  8. 8 Apresentador deixará o ''Fofocalizando'' em breve
  9. 9 Flávia Alessandra exibe shortinho grifado de R$2.400
  10. 10 João Guilherme comenta sobre o seu futuro em novela do SBT