Mari Palma encanta ao celebrar aniversário da sobrinha: ''Te amo com todo meu coração''

A sobrinha da jornalista completou 3 anos e ganhou uma bela homenagem

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

A sobrinha da jornalista completou 3 anos e ganhou uma bela homenagem
Mari Palma encanta ao celebrar aniversário da sobrinha - Reprodução/Instagram

Mari Palma encantou os fãs ao compartilhar um vídeo da sobrinha. 

Nesta quinta-feira, 8, Bella completou 3 anos e para celebrar a data especial a jornalista postou um vídeo onde a pequena aparece caindo de sono na hora de soprar a velinha no bolo de aniversário. 

"Quem nunca teve vontade de dormir no meio do próprio parabéns? HAHAHA. Bella, esse é um dos motivos que faz a titia te amar tanto: você ser tão livre e autêntica. Sabe por quê?Quando a gente vira adulto, parece que fica mais difícil ser assim, de verdade. Sempre tem um ou outro apontando algo de errado no que a gente diz ou faz, sabe?", explicou a apresentadora. 

E seguiu elogiando o jeito da pequena. "Então por isso que eu admiro e aprendo tanto com você. Porque você, mesmo com 3 aninhos, me mostra que é muito mais legal ser quem a gente é, sem se preocupar com o que os outros dizem. Obrigada por isso, meu amor", acrescentou. 

Mari lamentou ter que passar a data longe da sobrinha, mas se declarou. "Mais um aniversário que a gente tá longe, mas a gente transforma a saudade em amor acumulado pra quando você vier pro Brasil de novo. E aí eu vou te apertar mesmo dormindo, não quero nem saber", afirmou. 

"Feliz aniversário, ou melhor, happy birthday pra um dos maiores presentes da minha vida. Te amo com todo meu coração, amor da titia", finalizou ela.

Confira o vídeo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quem nunca teve vontade de dormir no meio do próprio parabéns? HAHAHA . Bella, esse é um dos motivos que faz a titia te amar tanto: você ser tão livre e autêntica. Sabe pq? Quando a gente vira adulto, parece que fica mais difícil ser assim, de verdade. Sempre tem um ou outro apontando algo de errado no que a gente diz ou faz, sabe? Então por isso que eu admiro e aprendo tanto com você. Porque você, mesmo com 3 aninhos, me mostra que é muito mais legal ser quem a gente é, sem se preocupar com o que os outros dizem. Obrigada por isso, meu amor. . Mais um aniversário que a gente tá longe, mas a gente transforma a saudade em amor acumulado pra quando você vier pro Brasil de novo. E aí eu vou te apertar mesmo dormindo, não quero nem saber! Feliz aniversário, ou melhor, happy birthday pra um dos maiores presentes da minha vida. Te amo com todo meu coração, amor da titia

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 23:54:06 (365316).

Leia também

TV CARAS