tv Esclarecido!

Mari Palma abre o jogo e coloca um ponto final em rumores sobre fim de seu relacionamento

Jornalista revelou que fica surpresa com o fato das pessoas avaliarem relacionamentos pelas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Jornalista revelou que fica surpresa com o fato das pessoas avaliarem relacionamentos pelas redes sociais
Casal negou que teria colocado um ponto final no relacionamento - Reprodução/Instagram

Mari Palma usou das redes sociais nesta quarta-feira, 8, para esclarecer os rumores sobre o fim de seu relacionamento com Phelipe Siani. A fim de colocar um ponto final nos falatórios, a jornalista tranquilizou todos os fãs e disse que eles seguiam juntos e a falta de publicações nas redes sociais estaria relacionada ao excesso de compromissos profissionais, que fazem com que eles não tenham tempo para isso.

Surpresa com o posicionamento dos internautas, que passaram a sugerir o término justamente pelo fato dos dois terem ficado cerca de dez dias sem aparecer juntos em seus respectivos perfis oficiais, a jovem disse que publicar, ou não, momentos íntimos não deve ser levado como parâmetro para definir o quão feliz um casal é.

"Agradeço muito a preocupação de vocês que gostam tanto da gente, mas me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram. Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só", começou dizendo ela.

Em uma espécie de reflexão, Mari disse que o importante de um relacionamento é o que se vive longe das telas do celular, afinal, são momentos que ficam eternizados de forma mais especial. Por mais que seja uma grande amante das redes sociais, a repórter disse que não existe uma necessidade de ficar expondo o relacionamento de forma pública.

“E que a gente possa aproveitar mais os momentos sem pensar em foto ou Stories. Eu amo o Instagram e adoro dividir minha vida com vocês, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui. e tá tudo bem com a gente”, pontuou Mari.

Por fim, ela ressaltou que fez questão de se pronunciar justamente por ter um grande apreço e consideração por todos os seguidores. Os rumores de um possível término teria gerado muita dúvida e questionamento em seus fãs, com isso, Palma deixou o assunto para trás e deixou um recado para todos.

“Acho as redes sociais um espaço incrível, se não, nem estaria aqui. Mas a vida tem que ser maior que isso”, finalizou a jornalista.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:39:37 (319209).