Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion relembra estreia de Rafinha Bastos na TV

O humorista tentou uma vaga de apresentador do "Piores Clipes do Mundo" na MTV em 2001

CARAS Digital Publicado em 12/02/2015, às 11h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafinha Bastos e Marcos Mion durante o Piores Clipes do Mundo, na MTV - YouTube/Reprodução
Rafinha Bastos e Marcos Mion durante o Piores Clipes do Mundo, na MTV - YouTube/Reprodução

Marcos Mion relembrou a estreia de Rafinha Bastos na TV nesta quinta-feira, 12.

Em 2001, o humorista tentou uma vaga de apresentador do Piores Clipes do Mundo, na MTV. Mion revelou que, após anunciar a saída da emissora e a ida para a Band, a MTV o obrigou a escolher seu substituto na atração. E um dos candidatos foi Rafinha, atualmente apresentador do Agora é Tarde, na Band.

"Um #TBT especial hoje! Esse data do longínquo ano de 2001! Na época eu tinha anunciado minha saída da MTV pra Band e a minha emissora de coração, muito p*** comigo, e sabendo do apego doente que eu tinha pelo 'Piores Clipes do Mundo', me obrigou a fazer, no último mês de programa que comandei, um grande 'teste para possíveis substitutos' que poderiam comandar o programa no meu lugar.
Eu fiquei p***! P*** não, fiquei p***! Por isso o descaso e mau humor que apareço no vídeo! Eu ODIAVA fazer aquilo! Queria só zuar todos que eles escalaram pro teste
", explicou Mion sobre o mau humor com os candidatos.

"Até que aparece um cara todo desengonçado que, diziam eles, fazia suceso na internet, que era até então algo que ninguém entendia direito. Aquela p*** de www, confuso pra caramba. Mas, enfim, ele comandava a Página do Rafinha! Entra, pela primeira vez na TV, Rafinha Bastos! E eu louco pra dar um apavoro nesse novato! Mas o cabra foi me conquistando com seu auto humor e sacadas! Vale a pena ver o video completo no YouTube pra ver como eu vou mudando ao longo do programa! O auge é quando ele diz que o significado da sua tattoo é masturbação. Aí eu rolei e ele me ganhou de vez", contou o apresentador sobre a primeira impressão do humorista gaúcho.

"É... o velho Mion já colocou muita gente na televisão, principalmente dessa nova geração que, como típicos adolescentes querendo se provar, 'negam seus pais'. Ah, não é o caso do Rafinha, foi só uma tacadinha de merda na cabeça de alguns que precisam exercer a humildade e reconhecer quem abriu espaço pra eles. Porque nesse meio, a humildade e o respeito andam lado a lado com o sucesso e a longevidade! Tenho muito orgulho desse vídeo e de saber que abri as portas da TV pro Rafinha Bastos, um dos caras mais controversalmente geniais da nova geração", completou Mion.