Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Surpresa geral!

Marcelinho Carioca se emociona ao ser desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'

O jogador Marcelinho Carioca foi o terceiro desmascarado do programa 'The Masked Singer Brasil', na Globo

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 07h27 - Atualizado às 09h33

Marcelinho Carioca se emociona no The Masked Singer Brasil - Reprodução/TV Globo
Marcelinho Carioca se emociona no The Masked Singer Brasil - Reprodução/TV Globo

Foi surpresa geral! O ex-jogador Marcelinho Carioca (49) foi o terceiro desmascarado do 'The Masked Singer Brasil', programa exibido pela Rede Globo e apresentado por Ivete Sangalo (49), na noite da última terça-feira, 24. 

Fantasiado de coqueiro, o ídolo do Corinthians soltou a voz com a canção "Eu me apaixonei pela pessoa errada", do grupo Exaltasamba, e "Alma Gêmea", do querido cantor Fábio Jr. (67), mas acabou perdendo a batalha para o personagem Girassol. 

Após ser desmascarado, Marcelinho se emocionou demais ao relembrar a sua história de vida e revelou que fez aula de canto para sua participação: "Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto", contou. 

Vale lembrar que Sidney Magal (71) foi o primeiro eliminado da atração e a jornalista Renata Ceribelli (56) foi a segunda.

Após eliminação, Marcelinho Carioca zoa o Palmeiras

O ídolo do Corinthians conversou com Camilla de Lucas (26) após a sua eliminação e não perdeu a oportunidade de zoar o Palmeiras, maior rival do clube que jogou. 

"Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras. O Coqueiro tem Mundial e o Palmeiras não tem (risos)", brincou. 

Camilla ainda não perdeu a oportunidade e perguntou qual a diferença entre o Palmeiras e o coqueiro: "O Coqueiro é Bi-Mundial e o Palmeiras não tem Mundial", disse o craque, se divertindo com a história.