tv Justiça!

Mara Maravilha vai processar jogador de futebol: ''Não gostaria nem de ver a figura deste cidadão''

Mara Maravilha falou sobre o assunto durante o programa Triturando, no SBT

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Mara Maravilha falou sobre o assunto durante o programa Triturando, no SBT
Mara Maravilha vai processar famoso jogador de futebol - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha fez uma revelação daquelas no programa 'Triturando', na tarde da última quarta-feira, 13, no SBT! 

Durante a atração, apareceu a foto do jogador Hulk e os apresentadores tinham que falar se trituravam ou não o visual do atleta. Mara mostrou que não ficou muito satisfeita e rapidamente disparou: "Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão", disse. 

Em seguida ela contou o motivo: "Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro."

Para quem não sabe, Hulk falou sobre Mara nos stories do seu Instagram: "É aquele ditado, né? Meu passado me condena''. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos 'bastidores', a respeito do seu nome, Mara Maravilha..."

A jornalista Fábia Oliveira tentou entrar em contato com Mara, mas ela não quis se pronunciar. Segundo um amigo da apresentadora, que conversou com a jornalista, ela ficou ofendida com as falas do atleta

"Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador", contou para a jornalista. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 May 2021 - 22:01:09 (351765).

Leia também

TV CARAS