esporte Justiça!

Jogador Hulk e ex-mulher entram em acordo na justiça, diz jornalista

Juntos, eles tem três filhos e se separaram em agosto do ano passado

CARAS Digital Publicado quarta 13 maio, 2020

Juntos, eles tem três filhos e se separaram em agosto do ano passado
Final feliz! Jogador Hulk e ex-mulher entram em acordo - Reprodução/Instagram

Parece que o final feliz chegou para o ex-casal Hulk Paraíba e Iran Ângelo! Após algumas polêmicas, os dois chegaram a um acordo na justiça e as informações são do jornalista e colunista Leo Dias

A coluna do profissional teve acesso ao acordo do ex-casal e contou como foi a decisão. Hulk concordou que tudo que ele conquistou enquanto o casal estava junto, será dividido meio a meio. Vale lembrar que, além disso, ele havia dado a metade de todo o dinheiro que possuía em suas contas no Brasil e exterior. 

Ainda segundo Leo Dias, no início da ação, Iran enviou oficio a todos os times onde Hulk atuou, até mesmo o do Japão, quando ele jogou aos 18 anos. Bancos, empresas patrocinadoras da Copa do Mundo, também foi acionado por ela, para saber quanto ele chegou a ganhar em cada ocasião.

Vale lembrar que o jogador atualmente está em um relacionamento sério com a sobrinha da sua ex. Antes de se envolver com ela, Hulk viveu um affair com uma atriz Denise Dias, que atuou na novela Topíssima, da Record TV.

Na época, Denise teria visitado o atleta na China, onde ele morava, e chegou a conhecer os pais do craque.

Iran e Hulk ficaram juntos durante 12 anos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jul 2020 - 23:18:13 (351670).