Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Larissa Manoela nega desentendimento com o genro, Leo Cidade

Empresária foi flagrada aos berros nos bastidores do show da cantora Katy Perry, em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 11h45 - Atualizado às 13h10

Larissa Manoela, Silvana Tanque e Leonardo Cidade - Instagram/Reprodução
Larissa Manoela, Silvana Tanque e Leonardo Cidade - Instagram/Reprodução

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, foi flagrada aos berros com o genroLeonardo Cidade, que também é seu agenciado, durante o show da cantora Katy Perryem São Paulo no final de semana. 

No vídeo, gravado por alguém que estava no local, a empresária parece estar bem exaltada e discute algo com o jovem.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria negou qualquer desentendimento entre Silvana e Leonardo. "Houve um stress antes do show, não com eles, e eles estavam comentando o ocorrido", garantiu.

Confira o vídeo:

LARISSA E LEONARDO

Larissa e Leo assumiram o relacionamento em dezembro de 2017. Na semana passada, o casal comemorou o aniversário de 3 meses de namoro e a jovem mostrou o romântico presente que ganhou do eleito: uma surpresa com rosas na cama e um pedaço da lua, isso mesmo, você leu certo, um pedaço da LUA! Além das horas de lazer, os pombinhos irão se encontrar também no trabalho; eles irão interpretar irmãos no musical A Noviça Rebelde, que ficará em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. Larissa interpretará Liesl, a filha mais velha do capitão Von Trapp, vivido por Gabriel Braga Nunes. Já Leo dará vida a Friedrich, um dos outros seis filhos do viúvo.


Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado