Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Cory Monteith se manifesta sobre a morte do filho após quase um mês

A mãe de Cory Monteith, astro do seriado Glee que foi encontrado morto, agradeceu o apoio dos fãs e falou em "momento delicado" após a tragédia. Ela ainda reclamou de uma pessoa que vem se passando na imprensa como parte da família

CARAS Online Publicado em 03/08/2013, às 09h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images
Cory Monteith lutava contra a dependência química - Getty Images

A mãe de Cory Monteith, Ann McGregor, manifestou o seu agradecimento pelos fãs do astro de Glee cerca de três semanas após a morte do filho.

"Gostaria de agradecer a todos pelo apoio nesse momento extremamente emocionante", escreveu ela no Twitter. "O apoio de vocês tem sido enorme.  Obrigada", continuou.

O jovem Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá, no dia 13 de julho. O motivo da morte foi em decorrência de uma combinação letal de heroína e álcool.

+ Cory Monteith morreu por overdose de heroina e álcool

Desde então, algumas pessoas vieram aos meios de comunicação dizendo fazer parte da família. McGregor falou sobre essa questão em sua página do microblog: "A pessoa que disse coisas relacionadas aos meus sentimentos e pensamentos em como cuidar das cinzas de Cory nunca entrou esteve em contato comigo. Nunca encontrou ou falei com essa pessoa. Ela não representa a mim ou os meus desejos", garantiu.

+Veja a última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele