TV Assustador!

Luisa Marilac relembra instante trágico de sua vida: ''Só senti minhas costas queimarem''

Apresentador ficará chocado com as revelações
Apresentador ficará chocado com as revelações Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso


Convidada relembrou como aprendeu a lidar com o sucesso de seu vídeo na internet

Luisa Marilac será a grande convidada de Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira, 16. A autora do livro “Eu, Travesti”, comentará sobre sua vida pessoal e como foi ingressar em um cenário profissional, graças a um vídeo que acabou ganhando uma grande expressividade nas redes sociais.

Segundo ela, a sua relação com o conteúdo em questão foi de amor e ódio. A gravação aconteceu em 2010, porém, só depois de um ano, o vídeo passou a ser visto por milhares de internautas nas redes sociais. Na ocasião, a celebridade contou que teria feito para confrontar um ex-marido, que havia a roubado.

Mais Notícias

“Coloquei em 2010, ficou um ano parado, depois me ligaram falando que bombou. Entrei em depressão, tentei tirar do ar. A história era pra dizer para um ex-marido - que me roubou - que eu estava bem. Foi o que me deu força, porque sou tímida”, disse a personalidade.

No decorrer do bate papo, bem descontraído, eles desfrutarão diversos drinques, fazendo alusão a frase que a tornou conhecida em todo o mundo: “Tomando uns bons drinques”. Durante a conversa, ao falar um pouco sobre sua orientação sexual, Luisa falará sobre as dificuldades que os travestis vivem no Brasil e relembrará um episódio chocante.

Ainda adolescente, ao chegar em São Paulo, ela chegou a ser vítima de uma situação assustadora. Golpeada com facadas, ela chegou a pensar que não iria sobreviver ao acontecimento.

“Cheguei a ficar em coma. Tinha acabado de chegar do interior de Minas, estava sentada em um bar com amigos. Só senti minhas costas queimarem. A travesti no nosso país, infelizmente, não tem o direito de ir e vir”, pontuou Marilac.

Por fim, ela também foi questionada sobre prostituição, surpreendentemente, a musa revelou que sua escolha de ir para a Europa não foi por ser uma amante assídua do sexo, mas, sim, por precisar de recursos e encontrar muita dificuldade em ter um emprego.

“Nunca gostei da prostituição. É diferente você se prostituir e gostar de sexo. Nunca tive a oportunidade de ter carteira assinada”, finalizou a estrela.

por CARAS Digital
Atualizado terça 16 abril, 2019 (317709) | 17/06/2019 12:41:20

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares estão no reality culinário! Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  2. 2 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  3. 3 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  4. 4 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  5. 5 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  6. 6 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  7. 7 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  8. 8 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  9. 9 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  10. 10 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso