tv Sentindo falta

Luciele Di Camargo fala sobre a saúde do pai e lamenta a distância: ''Sentindo muita falta''

A atriz contou que está sem ver o pai pessoalmente devido à pandemia do coronavírus

CARAS Digital Publicado quinta 24 setembro, 2020

A atriz contou que está sem ver o pai pessoalmente devido à pandemia do coronavírus
Luciele Di Camargo fala sobre a saúde do pai - Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo não segurou a emoção ao falar do pai, seu Francisco, durante uma entrevista para o canal do YouTube de Rafa Brites

A atriz relembrou os problemas de saúde que ele vem enfrentando há anos e afirmou que em diversos momentos a família chegou a pensar que ele não conseguiria lutar mais pela vida. 

"Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar. Foi difícil. Em vários momentos, a gente falou assim: 'Ele não vai aguentar'", relatou ela. 

Luciele contou que atualmente seu Francisco está melhor e surpreendeu os médicos com a melhora que teve. "Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar", celebrou. 

A esposa do ex-jogador Denilson também lamentou o fato de estar distante da família, já que por causa da quarentena seu Francisco e Helena estão em Goiânia, na fazenda do cantor sertanejo Zezé Di Camargo

"Tenho sentido muita falta (...) Toda vez que falo com ele, ele fala: 'Estou aqui te esperando'. E isso é de cortar o coração. Eu falo: 'Jamais me perdoaria se eu te levasse uma doença e acontecesse alguma coisa com você'. Ele respondeu: 'Não me importa, não tem problema. Você e Luciano são os únicos filhos que não estou vendo'", contou ela, explicando que tem medo de pegar a Covid-19 e passar para os pais. 
 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 00:41:14 (364172).

TV CARAS