Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pai babão!

Luciano Huck reproduz clique antigo em família e se derrete: ''Nossas crianças vão crescendo''

Luciano Huck comparou dois cliques em família, um antigo e um atual, para celebrar o Dia das Crianças

CARAS Digital Publicado em 12/10/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h41

Luciano Huck reproduz clique antigo em família - Reprodução/Instagram
Luciano Huck reproduz clique antigo em família - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 12,Luciano Huck(50) decidiu postar em suas redes sociais uma reprodução de um clique em família que fez recentemente. 

O apresentador publicou dois cliques, um antigo, onde ele, sua esposa, Angélica (47) e seus três filhos, Joaquim (16), Benício (13) e Eva (9), aparecem em meio a natureza em um dia frio. E outro mais recente, onde eles aparecem exatamente no mesmo lugar e na mesma posição, mas dessa vez usando roupas de calor. 

Na legenda, ele se derreteu: "E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes."

Ele então seguiu fazendo uma reflexão: "Neste 12 de outubro quero refletir não só sobre as nossas, mas sobre todas. Do fundo do meu coração espero que o Brasil possa algum dia gerar oportunidades iguais para todas as crianças deste país, independente de onde tenham nascido. Este seria nosso maior presente para elas. Do meu lado não vou medir esforços para contribuir até onde minha voz alcançar para que algum dia a gente chegue lá."

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Como cresceram!", disse um. "Lindos", falou outro. "Que família linda!", escreveu um terceiro. 

Confira a comparação que Luciano Huck fez de um clique antigo em família com um atual: