Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Huck fratura a vértebra e Angélica sofre lesão no abdómen, diz boletim médico

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou o boletim médico dos apresentadores na tarde desta segunda-feira, 25

CARAS Digital Publicado em 25/05/2015, às 15h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angélica e Luciano Huck - AgNews
Angélica e Luciano Huck - AgNews

O hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou por volta das 15h desta segunda-feira, 25, o primeiro boletim médico de Angélica eLuciano Huck.

A apresentadora teve uma lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, enquanto Huck fraturou a vértebra torácica.

"O hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região cervical. Deverá ser submetida a exames complementares na tarde de hoje", disse o BM assinado por Dr. Milton Steinman e Dr. Miguel Cendoroglo Neto.

"O hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas", disse o BM assinado pelo Dr. Guilherme Ribas e Dr. Miguel Cendoroglo Neto.

+ "A Angélica gritava muito", diz piloto que fez pouso forçado com família Huck

APRESENTADORES FALAM SOBRE ACIDENTE

Luciano Huck e Angélica falaram pela primeira vez sobre o pouso forçado que fizeram no Mato Grosso do Sul neste domingo, 24.

Os apresentadores divulgaram um comunicado através da Central Globo de Comunicação e agradeceram ao piloto do avião pela manobra que salvou a vida da família. Huck disse, ainda, que eles renasceram e que iríam comemorar uma nova data de aniversário.

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", contou Luciano Huck.

"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", disse Angélica.