Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Na lata

Luciana Gimenez dispara criticas às redes sociais: ''Ninguém fala a verdade''

A apresentadora mandou a real e criticou o comportamento superficial das redes

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 10h53 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram

Como de costume, Luciana Gimenez mandou um recado na lata para seus seguidores na madrugada desta sexta-feira, 17.

Usando a função Stories do Instagram, a apresentadora surgiu, de vestido longo, deitada na cama e criticou a impressão de felicidade artificial das redes sociais. "Nesse Instagram ninguém fala a verdade. Está todo mundo de férias, todo mundo magro, todo mundo bonito, sem celulites, sem problemas. Acho que as pessoas tinham que colocar, de verdade, o que está rolando", disparou ela.

Bem-humorada, a morena desabafou e explicou como se sente sobre esse comportamento online. "Aí dá depressão, né? Se você não está bem, você pensa: 'Pô, só eu estou zuada?'", admitiu. "O povo deveria postar a real. Quando está com dor de barriga, quando quebra o carro, quando está com cólica, quando chega o boleto", brincou ela.

No último dia 6, Luciana usou a mesma plataforma para abrir seu coração sobre as relações íntimas“As coisas acontecem porque a gente procura, porque a gente vacila, porque a gente erra ou acerta, o fato é que as coisas acontecem e a vida continua. Tem muita coisa boa, se olhar em volta. Eu não tenho do que reclamar. Tem coisas que acontecem que são livramento", disse a mãe de Lucas Jagger na ocasião.

“Tenho muitos amigos, muita gente que gosta de mim, e eu gosto de muita gente. Eu sou f*** com meus amigos. Eles podem contar comigo sempre. E eu não ia querer me perder como amiga", declarou ela.